quarta-feira, 8 de outubro de 2014

OAB são Lourenço em busca de melhorias.

A OAB São Lourenço vem lutando incessantemente para trazer melhorias para a classe em São Lourenço. A luta de seu presidente Silvio Nadur Mota é incessante e sem precedentes em São Lourenço. As reuniões com autoridades são costumeiras e visam a construção da nova sede da OAB de São Lourenço na praça dos Três Poderes em São Lourenço. Outra luta enorme é para trazer a justiça trabalhista para a cidade.

Reunião da 19ª Subseção da OAB/MG com o Conselheiro Federal da OAB/MG, Dr. Mario Lúcio Quintão Soares, e o Prefeito de São Lourenço com outras autoridades em 26/09/2014 no Hotel Glória em Caxambu, quando do Fórum Jurisdicional realizado em 25 à 27 de setembro de 2014 em Caxambu.



Reunião da 19ª Subseção da OAB/MG com o Presidente da Seção da OAB/MG, Luís Cláudio da Silva Chavesjuntamente com o Prefeito de São Lourenço e outras autoridades em 26/09/2014 no Hotel Glória em Caxambu, quando foi acertado o encaminhamento da doação do terreno ao lado da prefeitura de São Lourenço para a Seção da OAB/MG e a 19ª Subseção da OAB/MG construir em São Lourenço a sua sede própria, com garagem, salas púbicas e reservadas para atendimento dos advogados à população, além de auditório com centro de convenções


Palestra sobre temas Polêmicos e Atuais sobre Direito do Trabalho na faculdade de Direito São Lourenço, proferida em 07/10/2014 pelo eminente Juiz Federal da vara do Trabalho Dr. Agnaldo Amado Filho, com o apoio e participação do Presidente da 19ª Subseção da OAB/MG - o advogado Sílvio Nadur Motta, quando foi abordado dentre outros temas a criação e qual o melhor local para a instalação da Vara do Trabalho em São Lourenço.

0 comentários:

Postar um comentário