quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Criança de dois anos morre em incêndio no sul de minas

O colchão onde estava a criança ficou completamente destruido

Uma criança de dois anos morreu após ter o seu quarto destruído por chamas na cidade de Cássia, no sul de Minas Gerais. O companheiro da avó do menino tentou socorrê-lo e ficou gravemente ferido.
Segundo informações de boletim de ocorrência, a avó da criança alegou que dormia em seu quarto, quando seu marido percebeu que um dos cômodos da casa estava pegando fogo. Ao se levantarem, eles viram que o quarto do menino estava sendo consumido por um incêndio.
O homem tentou socorrer a vítima, mas a criança não resistiu e morreu. Os vizinhos da família tentaram apagar o fogo com o auxílio de mangueiras.
O marido da avó da criança sofreu várias queimaduras pelo corpo e foi conduzido até o Pronto Socorro.Ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Passos, também no sul de Minas.
Aos militares a mãe da criança contou que saiu para ir na casa de um vizinho e, quando retornou, o quarto do filho estava em chamas.
Ainda de acordo com a PM, a fiação elétrica do local era precária e apresentava indícios de ocorrência de curto-circuito. O incêndio não atingiu os outros cômodos da residência.  

0 comentários:

Postar um comentário