segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pedófilo alicia crianças pela internet no sul de Minas


A polícia procura um pedófilo suspeito de assediar menores pela internet em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. O suspeito se passava por uma agenciadora de talentos e prometia fama e dinheiro aos adolescentes.
A falsa agenciadora utiliza o Facebook para fazer a oferta para os menores. Uma criança de 11 anos recebeu a proposta através de sua rede social.
— Eu pensei que podia ser famosa, que podia andar de limousine.
Nas conversas a pessoa se apresentava como Amanda Basso e prometia uma vaga no elenco de uma emissora de televisão. Em uma das mensagens, dizia que a menina havia sido escolhida entre 7.000 concorrente e receberia um salário de mais R$20 mil. A condição era que nada fosse contada aos pais.
Animada, a menina contou a notícia para a tia, que ficou desconfiada e decidiu conversar com a agenciadora se passando pela criança.
— Quando eu vi a mensagem que ela recebeu, vi que era "furada".Aí, fui conversando com ela, até que pediu para que ligasse a webcam. Logo percebi que era um pedófilo.
Apenas uma mãe procurou a polícia para denunciar o assédio. Existe a suspeita que outras meninas da cidade também foram vítimas da agenciadora.
O facebook ainda está ativo
O perfil de Amanda Basso no Facebook está ativo desde setembro do ano passado. Todos os 87 amigos virtuais dela são crianças.








0 comentários:

Postar um comentário