terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nota de Pesar e Decreto pelo falecimento do Helinho da Eubiose



O prefeito Zé Neto emitiu Nota de Pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do Sr. Hélio Jefferson de Souza.

Nota de pesar

Como representante da municipalidade, externo profundo pesar pelo falecimento do Sr. Hélio Jefferson de Souza Filho, assessor da presidência da Sociedade Brasileira de Eubiose (SBE). A sua família, assim como a SBE, desde sua fundação, confundem suas histórias com a história da própria cidade de São Lourenço.
Neto de duas tradicionais famílias da cidade, Helinho, que foi funcionário da Prefeitura Municipal, a exemplo de seus pais e avós, prestou relevantes serviços à comunidade. Seus avós paternos, Prof. Henrique e D. Helena, atuaram em trabalhos relevantes como a Apae e a antiga escola Rosa de Miriam, que contribuiu para a formação de centenas de jovens de nossa terra. No bairro Carioca, o templo e a sede social sempre estiveram integrados em todas as atividades, em especial na educação e na cultura. Seus avós maternos, Sr. Henrique Ensá e D. Glória, muitos serviços prestaram a São Lourenço, tanto no Rotary Club quanto em outras entidades beneficentes.
Nesse momento de tristeza, juntando-nos aos inúmeros amigos, enviamos aos familiares nossos sentimentos e nossa solidariedade nesse momento difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, possa consolá-los e confortá-los.

São Lourenço, 29 de setembro de 2014.


José Sacido Barcia Neto
Prefeito Municipal


0 comentários:

Postar um comentário