quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dependente químico mata monitor de clínica de recuperação

Wendel foi esfaqueado pelas costas e não resistiu aos ferimentos

Um monitor de um centro de recuperação de dependentes químicos morreu depois de ser esfaqueado por um interno em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Wendel Gonçalves dos Santos, de 28 anos, que trabalhava na Clínica de Recuperação Pilar, morreu depois de ser socorrido para a Santa Casa da cidade. Um outro interno da clínica também ficou ferido e foi levado para o hospital.
Conforme a polícia, o jovem que esfaqueou as duas pessoas havia sido internado durante a tarde na clínica. O crime aconteceu quando ele estava no quintal da clínica chupando laranjas. Ele pegou a faca que usava para descascar a fruta e atacou o monitor pelas costas. O outro interno foi ajudar o monitor e foi esfaqueado no peito.
O rapaz que deu as facadas foi dominado por outros internos até a chegada da polícia. Ele foi levado para o presídio da cidade. O centro de recuperação onde aconteceu o crime abriga cerca de 30 dependentes.
Monitor é morto após ser esfaqueado em clínica de Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)                                                          A clínica onde o monitor foi esfaqueado

Fonte G1 e Pmmg

0 comentários:

Postar um comentário