segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PM prende quadrilha de ladrões de veículos em São Lourenço


Na manhã desta sexta feira, a Polícia Militar prendeu 03 homens na Rua Caxambu, bairro Santa Mônica, onde localizou o automóvel Toyota Corola, de cor prata e placas DHG-7374, roubado na noite anterior.
A PM recebeu denúncia anônima que um carro de cor prata trafegava em alta velocidade no endereço e foi averiguar. No local os militares encontraram uma calota do o emblema da Toyota.
Os policiais continuaram e abordaram os 03 homens, um manobrista de 30 anos, um jovem de 23 e outro de 28 anos na entrada da residência onde o Toyota foi localizado.
Os autores autorizaram a entrada na casa onde os militares ainda localizaram 01 motocicleta Honda C100 Dream com placa de outro veículo, 01 relógio da marca UNLTD, 01 óculos escuros, 01 carteira de couro marrom, as chaves e o Certificado de Registro do Toyota.
O homem de 28 anos confirmou que todos os veículos e objetos encontrados eram furtados e assumiu sua participação nos furtos.
Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.
Os dois veículos recuperados foram removidos ao pátio credenciado do DETRAN e estão à disposição da autoridade policial.
O Toyota corola havia sido tomado de uma aposentado na Av. Com. Costa no centro de São Lourenço.

0 comentários:

Postar um comentário