quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mulher é presa por tráfico de drogas em São Lourenço


Na tarde dessa segunda-feira, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Wanda de Barros, Alto Santo Cruzeiro, registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Os militares avistaram uma mulher de 22 anos, desocupada, saindo rapidamente de uma viela e montando na garupa de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, cor amarela, placa OOY-3729 – São Lourenço/ MG, veículo este de aluguel, moto-táxi.
Devido ser conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, foi dada ordem de parada aos ocupantes do veículo, momento em que foi possível ouvi-la pedir para que o condutor não parasse e fugisse.
A autora também dispensava pelo trajeto pequenos objetos embalados em plástico transparente.
O condutor parou a moto, sendo ambos submetidos à busca pessoal, ocasião em que foi localizado por uma policial feminina, dentro do soutien que a autora vestia, a quantia de R$ 90,00.
Ao realizar uma varredura pelo local em que ela dispensou os objetos, foram encontradas 06 pedras de crack e R$ 20,00 em dinheiro.
Foi dada voz de prisão em flagrante a autora, sendo conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

0 comentários:

Postar um comentário