segunda-feira, 28 de julho de 2014

Padrasto espanca e mata criança de 3 anos no sul de minas


A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira (28) o homem suspeito de matar o enteado de 3 anos na noite deste domingo (27) na zona rural de São Sebastião da Bela Vista (MG). Conforme a PM, Alisson Fernando de souza foi preso na casa do pai, que fica na mesma fazenda onde aconteceu o crime. Conforme a polícia, o padrasto da criança disse que ela estava chorando muito e que por isso, perdeu o controle e agrediu o menino com tapas.
Ainda conforme a polícia, a população teria se revoltado e tentado agredir Souza, mas sem sucesso. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Santa Rita do Sapucaí (MG).
Morte do menino
Segundo a Polícia Militar, o menino Carlos Alberto Neto, de 3 anos, morreu depois de ter sido agredido pelo padrasto, que morava com ele e a mãe há pouco tepmo. Conforme consta no boletim de ocorrência, o padrasto da criança teria admitido ter espancado o garoto. Segundo a Polícia Militar, antes de fugir da casa, o homem disse a seguinte frase para testemunhas que estavam no local: “Eu bati muito nele, não deveria ter feito isso”.
De acordo com os militares, após agredir a criança, o padastro teria ido até o Centro da cidade com o menino dentro do carro para buscar a avó da criança. Ao entrar no veículo, a avó do menino percebeu que ele passava mal, pois estava com vários hematomas no rosto e na cabeça, além de vomitar muito. Ao retornar para a zona rural, o garoto foi levado para dentro de casa e um pastor da região foi chamado ao local para fazer uma oração, já que a mãe do menino, uma mulher de 26 anos, estava bastante nervosa.
Em um primeiro momento, a mãe relatou à polícia que o suspeito disse que o menino tinha caído. Quando o pastor chegou, o padrasto saiu do quarto em que estava a criança, comentou que havia batido muito no garoto, que não deveria ter feito isso e saiu da casa. O garoto morreu pouco depois da chegada do pastor.
O corpo da criança foi levado por uma funerária de Pouso Alegre (MG) e encaminhado ao IML da cidade. A mãe do menino chegou a ser levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e liberada em seguida.
Criança morreu após ser espancada na zona rural de São Sebastião da bela vista (Foto: Reprodução EPTV)Criança morreu após ser espancada na zona rural de São Sebastião da bela vista (Foto: Reprodução G1)


Fonte G1 e PMMG

0 comentários:

Postar um comentário