terça-feira, 22 de julho de 2014

Nota dez

* Para o Dr. Walter Lessa, pelo belíssimo trabalho que vem realizando à frente do hospital de Carmo de Minas. O Dr. Lessa já fez ampla reforma e e ampliação do hospital local. O PSF nunca funcionou com tanta eficiência no município. A saúde Carmo de Minas caminha a passos largos para se tornar referência na região, isso tudo sob a batuta do Dr. Lessa. Nota dez com Louvor.
Em tempo : O secretário de saúde de Carmo de Minas é O SR. RODRIGO FARIA DA SILVA.

1 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM ELOGIAR OS PROFISSIONAIS QUE VEM DESEMPENHANDO UM BOM TRABALHO NO NOSSO MUNICÍPIO, MAS NESTE CASO HÁ UM GRANDE EQUIVOCO.
O MÉDICO ACIMA CITADO, DR. WALTER JOSÉ LESSA, NÃO É O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CARMO DE MINAS E SIM O PROVEDOR DO HOSPITAL, DIZENDO-SE DE PASSAGEM, QUE ESTÁ FAZENDO UM GRANDE TRABALHO.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CARMO DE MINAS, QUE TAMBÉM TEM REALIZADO UM GRANDE TRABALHO, FAZENDO COM TENHAMOS UMA SAÚDE REALMENTE VOLTADA A POPULAÇÃO, DANDO GRANDE ENFASE NA PARTE DE ESTRUTURA DAS EQUIPES DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, É O SR. RODRIGO FARIA DA SILVA.

ESPERO QUE ESTE EQUIVOCO SEJA CORRIGIDO, PARA QUE OS MÉRITOS E O LOUVOR DOS TRABALHOS SEJAM DISTRIBUÍDOS A QUEM DE FATO OS MEREÇAM.

Postar um comentário