quarta-feira, 9 de julho de 2014

Homem é assassinado a tiros em São Lourenço


Na tarde desse terça-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Antônio de Lorenzo, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde registrou uma ocorrência de homicídio.
Informações davam conta de que 02 pessoas tinham sido baleadas, sendo uma mulher de 37 anos e um homem de 29 anos, os quais foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital, onde o médico de plantão relatou que o rapaz deu entrada já em óbito.
De acordo com o prontuário médico, ele foi alvejado na cabeça, região do tórax e barriga. Já a mulher foi atingida no dedo da mão direita.
O crime aconteceu na Rua Antonio de Lorenzo ( Foto: Google maps)

Em contato com a vítima, ela informou que chegava em sua casa, acompanhada de seu companheiro em uma motocicleta e quando estacionavam o veiculo, chegou uma moto de cor preta, aparentando ser uma Honda 150, sem a placa de identificação, conduzida por um cidadão de cor branca, magro, cabelos lisos tipo “Chanel”, de aproximadamente 1,80m de altura, o qual trajava camisa pólo de gola, cor azul com listras.
Segunda ela, o autor, de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver cal. 38, realizou aproximadamente cinco disparos, sendo seu companheiro atingido e quando ele já estava no chão, o autor ainda disparou mais uma vez contra ele, vindo a perfurar o capacete que estava em sua cabeça.
Após a ação, o autor fugiu tomando rumo incerto.
A vítima também relatou que conhecia o autor, porém, não recordava o nome, e que ele trabalhava com entrega de lanches.
Ao ser apresentado a ela a foto de um cidadão suspeito, ela o reconheceu como sendo o autor do crime e disse que há alguns dias ele havia ameaçado seu companheiro devido a um cordão de prata, no valor de R$ 1.000,00 que o autor havia emprestado ele e que teria desaparecido.
Foi acionada a perícia técnica, que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo recolhido pelo perito 02 projéteis, aparentando ser de cal. 38, além de 01 manete quebrada, pedaços de uma pulseira e o capacete da vítima.
A PM deslocou ate a residência do suspeito, onde sua mãe autorizou a entrada dos policiais, porém, ele não se encontrava.
Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

0 comentários:

Postar um comentário