segunda-feira, 21 de julho de 2014

Festival de Inverno anima final de semana



O VI Festival de Inverno de São Lourenço movimentou e aqueceu o final de semana na cidade. A abertura foi na noite de quinta-feira (17), no Calçadão Rui Garcia Machado, com o show de viola de Chico Lobo. Na sexta-feira (18), no sábado (19) e no domingo (20), moradores e turistas, que movimentaram o centro da cidade, tiveram como opções os shows de música e de dança, que ocorreram no Calçadão e na Tenda Cultural, na Praça João Lage.

Nessa primeira etapa do Festival, que será realizado, também, no próximo final de semana, as atrações, além dos shows musicais, foram as apresentações dos grupos de dança: Denise Fonseca, Fúria Dance e Projeto Crer-Ser.

O Projeto Crer-Ser, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social tem participado de vários eventos em São Lourenço. No sábado (19), no Festival de Inverno, apresentaram-se as oficinas de Jazz, Ballet, Dança de Rua e Capoeira. No próximo sábado, (26) além destas oficinas que se reapresentarão, participarão, também, a de Música, Teatro e Circo.







0 comentários:

Postar um comentário