sexta-feira, 11 de julho de 2014

Está se aproximando o período para o Cadastramento Escolar 2015



A Secretaria Municipal de Educação comunica que as inscrições para o Cadastramento Escolar, para alunos que vão ingressar no ensino fundamental da rede pública, em 2015, serão de 21 a 25 de julho. Deverão ser inscritas crianças que ingressarão no primeiro ano do Ensino Fundamental, que tenham seis anos de idade completos ou que irão completar até 30 de junho de 2015; crianças que ingressarão no primeiro período da Educação Infantil, que tenham quatro anos de idade completos ou que irão completar até 30 de junho de 2015; alunos vindos de outras localidades ou de escolas particulares e que desejam ingressar na rede pública de ensino; candidatos que desejam retornar aos estudos.

Em São Lourenço, as inscrições serão feitas nas escolas municipais Cel. Manoel Dias Ferraz, D. Ida Mascarenhas Lage, Dr. Emílio Ábdon Póvoa, Ismael Junqueira de Souza, Manoel Monteiro e Melo Viana, e nas escolas estaduais Dr. Eurípedes Prazeres e Prof. Antônio Magalhães Alves, das 8h às 16h.

Os pais ou responsáveis pelas crianças que pretendem se matricular em escola pública deverão comparecer às escolas apresentando original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade da criança; comprovante de residência; documento comprobatório de escolaridade expedido pela escola de origem, nos casos de transferência para as redes públicas ou retomada de estudos.


Alunos que já estão matriculados na rede pública de ensino não necessitam fazer o cadastramento. Eles terão suas matrículas renovadas na própria escola.

0 comentários:

Postar um comentário