sábado, 19 de julho de 2014

Empresa de São Lourenço é vítima de golpe por telefone


No fim da tarde desta quinta feira, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Doutor Olavo Gomes Pinto, Centro, onde um estabelecimento comercial foi alvo de um estelionatário.
O gerente do estabelecimento informou que um homem realizou por telefone a encomenda de mercadorias as quais seriam retiradas na loja em uma data oportuna sendo que o autor ainda solicitou o número da conta empresa para depositar o valor compra.
O autor ligou novamente dizendo que havia depositado erroneamente na conta da empresa o valor de R4.980,00 e como as mercadorias ficaram no valor de R$560,00 solicitou que fosse devolvido o valor excedido, repassando um número da conta onde o valor deveria ser depositado.
Após retirar o extrato bancário da empresa que confirmou o depósito no dia 11 de julho, sexta feira, o gerente depositou a quantia de R$4.420,00 na conta informada pelo autor. Na tarde de segunda feira, 14/07, o valor depositado pelo autor foi estornado em sua conta.
Quando o golpe foi descoberto pelo funcionário o depósito realizado pela empresa na conta do autor já havia se concretizado.
A PM orientou o gerente da empresa das providência junto à Delegacia de Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário