sábado, 19 de julho de 2014

Bandidos assaltam padaria em São Lourenço

Dois bandidos assaltaram uma padaria no centro de São Lourenço no inicio da noite desta sexta feira (18/07) no centro de São Lourenço.

Câmera flagra bandido armado rendendo caixa / Foto: O Popular.net
Segundo informações do Proprietário da padaria, situada na rua Barão do Rio Branco, centro de São Lourenço, exatamente as 18:50hs, dois bandidos pararam uma motocicleta em frente ao seu estabelecimento, sendo que um deles adentrou a padaria armado com um revólver cal.38 rendeu uma funcionária que estava no caixa e anunciou o assalto, levando cerca de R$200,00. 

As imagens das câmeras de segurança flagraram toda a ação dos assaltantes e foram entregues a Polícia para os trabalhos de identificação dos autores. Elas também flagrara o momento em que um dos autores estaciona a motocicleta em frente a um hotel que fica ao lado da padaria e segue caminhando, segundos depois, o assaltante que estava no estabelecimento foge no mesmo veículo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou as buscas para encontrar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.

Comerciantes Preocupados, entregas suspensas.

O número de assaltos a mão armada, vem crescendo quase que imperceptivelmente na cidade de São Lourenço, segundo o proprietário de uma distribuidora de gás que prefere não se identificar, a entrega de gás e água em algumas áreas da cidade está suspensa, devido a dois assaltos sofridos por entregadores.

O mesmo aconteceu com uma tradicional lanchonete da cidade, que simplesmente parou de realizar o serviço de Delivery. "Foram 2 assaltos a motoboys em menos de um mês. Eles são espertos, pedem lanche em um endereço conhecido e ficam na espreita aguardando o entregador, pensamos que o pedido era para cliente conhecido e caímos no golpe, acabamos perdendo o dinheiro e o lanche." finalizou.

Em alguns casos de assalto, bandidos acabam levando os pertences dos entregadores, dentre eles documentação da moto, habilitação e celulares, causando grande dor de cabeça as vítimas.



Fonte: O popular

0 comentários:

Postar um comentário