terça-feira, 15 de julho de 2014

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido grave próximo a Cristina

Um homem morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida em um acidente no final da tarde desta segunda-feira (14) na MG-347, em Cristina (MG). Segundo a polícia, o acidente aconteceu quando um Fiat Uno com placas de São Lourenço (MG) bateu de frente com um caminhão. Após a batida, o carro ainda se chocou contra um barranco.
O motorista do Fiat Uno, João Paulo Campos Pinto, de 36 anos, morreu ainda no local. O motorista do caminhão, Milton Ribeiro da Silva,60 anos, foi socorrido com ferimentos graves para o hospital de Cristina e depois transferido para São Lourenço, onde segue internado. Informações extra oficiais, apontam que ele teria pulado do caminhão em movimento e acabou sendo atropelado pelo próprio veículo, ficando preso em baixo da roda traseira do caminhão.
Motorista de Fiat Uno não resistiu após batida em Cristina (Foto: Luciano Lopes)Caminhão foi parar em barranco após batida em Cristina (Foto: Luciano Lopes)
Motorista de Fiat Uno não resistiu após batida em Cristina (Foto: Luciano Lopes)Motorista de Fiat Uno não resistiu após batida em Cristina (Foto: Luciano Lopes)

0 comentários:

Postar um comentário