quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ladrões abandonam veículo roubado na Porta do Céu


Na madrugada dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu a Rua Cassimiro de Abreu, Bairro Porta do Céu, onde registrou uma ocorrência de furto.
O solicitante de 31 anos, motoboy, relatou que deparou com um cidadão conduzindo um VW/Gol, cor cinza, placa CAP-0359, Carmo de Minas/MG, descendo a rua com o veículo desligado e quando o condutor o viu, estacionou o carro, deixando-o com as portas abertas e saiu correndo sentido ao Bairro Santa Mônica.
Segundo o solicitante, o condutor trajava blusa de moletom escura, boné e calça jeans e ainda havia mais 02 pessoas na Rua Miguel Couto Filho, sendo que um deles segurava um capacete, momento em ambos fugiram a pé juntamente, juntamente com o condutor.
A vítima de 45 anos, motorista, alegou que deixou seu veículo estacionado e trancado em frente a sua residência e que não ouviu nenhum barulho.
Após verificar o interior do veículo, a vítima constatou não estar faltando nenhum objeto e que não havia sinais de arrombamento. Populares relataram para a vítima que teriam reconhecido 02 dos envolvidos, os quais eram menores de idade e moradores do Bairro Porta Céu, sem saber maiores dados.
Diante do exposto o veículo foi liberado para a vítima, sendo realizado rastreamento, porém até o momento, nenhum dos suspeitos foram encontrados.

0 comentários:

Postar um comentário