segunda-feira, 12 de maio de 2014

Polícia procura assaltante em São Lourenço


Na tarde deste sábado, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Estrada Palmeiras, bairro Palmeiras onde um vigia de 56 anos foi vítima de roubo.
Por volta de 05h30min, o autor, um jovem de 18 anos chegou à residência chamando pela vítima. O vigia saiu para atender e não encontrou o autor e quando retornava para o interior da casa foi surpreendido com pauladas na cabeça, socos no rosto e boca além de chuchadas com espeto de churrasco pelo corpo, que o levaram a desmaiar.
O jovem roubou da vítima: a carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito, dinheiro, 03 aparelhos celulares, as chaves da residência e o veículo motocicleta Honda CG 125 FAN KS de cor preta e placa HAQ-0433- São Lourenço/MG e fugiu em seguida.
Um jovem de 20 anos encontrou a vítima caída, inconsciente e acionou o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo ao Pronto Socorro Municipal.
A PM iniciou intenso rastreamento e localizou em meio a um arbusto na Rua Doutor Olavo Gomes Pinto uma maleta contendo cartões de créditos, dinheiro, 03 chaves da residência da vitima e 03 aparelhos celular. Em continuidade ao rastreamento os militares deslocaram até a casa do jovem onde localizaram dentro da sala a motocicleta roubada.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
O jovem ainda não foi encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário