domingo, 18 de maio de 2014

PM apreende armas e prende casal por tráfico em São Lourenço



Nesta sexta feira, a Polícia Militar apreendeu 02 revólveres calibre 38 e 05 munições de mesmo calibre, 02 embalagens com maconha, 26 pedras de crack, envoltas em papel alumínio, 13 papelotes de cocaína, 01 celular e R$159,00 em dinheiro e prendeu uma jovem de 22 anos, na Rua Heitor Modesto, bairro Estação.
A PM cumpriu mandado de prisão no endereço onde segundo denúncias anônimas a jovem e um rapaz de 24 anos possuiam 02 armas de fogo e traficavam drogas e utilizavam de uma residência vizinha, a qual os proprietários moram em outra cidade, para esconder os materiais. Durante as buscas na casa da jovem nada de ilícito foi encontrado já no forro da casa ao lado, foram localizadas as armas e as drogas. A jovem foi submetida a busca pessoal e encontrado R$ 159,00 em dinheiro e 01 aparelho celular.
A autora foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Em rastreamento ao jovem de 24 anos, os militares depararam com o autor nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil onde recebeu voz de prisão e foi conduzido até ao órgão.
O autor assumiu a propriedade das drogas e das armas e o flagrante foi ratificado, a jovem responderá ao inquérito em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário