domingo, 18 de maio de 2014

Pintor-Estuprador é preso em Carmo de Minas

O pintor tentou estuprar a mulher do homem que vai cuidar dele na cadeia
Um atitude muito infeliz acabou levando para a cadeia um "pintor" que confessou para a Polícia Militar ter "agarrado" a esposa de um agente penitenciário, quando prestava serviços na residência da família. O caso aconteceu no município de Carmo de Minas, neste sábado (17/05), onde a vítima, C. R. E, relatou que o autor, R.O.S ,conhecido pela alcunha de "Cagão" estava realizando uma pintura na casa dela momento em que sorrateiramente aproximou-se dela e de maneira agressiva agarrou-na pelos braços como se não bastasse tal atitude, o autor forçou-a fisicamente a adentrar o quarto dela onde intentava a conjunção carnal e, inclusive, o Autor já se despia, tirando o cinto desabotoando e baixando zíper da calça.

Diante da situação, a vítima, atônita com sua possibilidade de defesa reduzida pelo autor, passou a gritar e tentava desesperadamente se desvencilhar da brutalidade de R.O.S. Ao ouvir os gritos da vitima, a senhora C. M (sogra da vítima) apressadamente dirigiu-se ao local dos fatos e ao visualizar o autor atracado à vítima foi até a direção dele, momento em que "Cagão" evadiu do local. Logo após os fatos narrados, a polícia Militar representada pelos militares Sd Fabrício e Sd Douglas realizaram intenso rastreamento do autor, localizando-o no Bairro Santo Antônio. Ao perceber a presença da Gurp PM, Rogério tentou evadir e ao ser interpelado, resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força moderada e estritamente necessária para a imobilização e algemação do indivíduo.

Autor e vítimas foram conduzidos ao HPS de Carmo de minas para avaliação clínica realizada pelo Médico plantonista, Dr Walter José Lessa, o qual realizou todos os procedimentos de praxe, garantindo a lisura da intervenção policial. Em diálogo com o autor, este confirmou que agarrou a vítima, fato relatado na presença da testemunha G. Diante a situação autor e vítma foram conduzidos até a delegacia de plantão de são lourenço sendo ratificado o flagrante. e o R.O.S ficando a disposição da Justiça.
O pintor tentou estuprar a mulher do cara que vai cuidar dele na cadeia. Que Deus o proteja!!!!

0 comentários:

Postar um comentário