sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ônibus se choca com trator entre São Lourenço e Soledade

Um trator agrícola foi partido ao meio por um ônibus da viação Coutinho, na BR-383, no trecho entre os municípios de São Lourenço e Soledade de Minas, próximo a piscina do Lino.

Trator foi partido ao meio em Soledade de Minas / Foto: Marcílio Menezes
O acidente aconteceu por volta da 14:00hs desta quinta feira (15/05) e não deixou vítimas, mas quem passava pelo local se assustava com a cena de destruição. Segundo informações de pessoas que estavam no local na hora da colisão, o acidente teria sido provocado após uma das rodas do trator ter se soltado, fazendo com que o mesmo permanecesse parado bem no meio da pista.

O ônibus da viação Coutinho que fazia a linha São Lourenço x Soledade, bateu violentamente no trator, fracionando o veículo agrícola em duas partes. Ainda segundo as pessoas que estavam no local, o acidente só não teve proporções trágicas, devido a grande habilidade do motorista do coletivo que em curto espaço de tempo e demonstrando muita experiência, conseguiu se esquivar de uma colisão frontal, que poderia ter danificado totalmente o ônibus e colocado em risco a vida dos passageiros.

Veja as Fotos:

Motorista conseguiu evitar uma colisão frontal evitando o pior / Foto: Marcílio Menezes
Parte traseira do trator que estava carregado / Foto: Marcílio Menezes
Policias observam o estrago espantados / Foto: Marcílio Menezes

0 comentários:

Postar um comentário