segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jovem é preso por assalto em São Lourenço


Na noite desse domingo, a Polícia Militar compareceu na Rua José Simeão Dutra, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde registrou uma ocorrência de assalto.
A vítima de 23 anos, recepcionista, relatou que 02 cidadãos com arma de fogo em punho, sendo um alto, de cor morena, aparentando ter cerca de 30 anos, trajando toca ninja, calça jeans, blusa preta,  e o outro tinha cerca de 1,65 metro de altura, trajando blusa listrada escura com capuz, bermuda clara colorida aparentando ser menor de idade, anunciaram o assalto sendo que eles levaram a bolsa que ela carregava a qual continha um cartão de poupança da Caixa Econômica Federal, CPF, título eleitoral, CNH, CRLV de sua motocicleta, um celular de dois chips marca LG, cor rosa.
Após o delito, os autores fugiram por  uma mata. Durante rastreamento, os militares estacionaram a viatura próximo a um bar e um cidadão de 21 anos, pintor, ao perceber a presença policial, se assustou e jogou no chão um aparelho celular marca LG de cor rosa, idêntico ao da vítima.
O celular foi recolhido perante uma testemunha, e o suspeito foi levado até a vítima que o reconheceu como sendo um dos autores.
Foi dada voz de prisão a ele, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

0 comentários:

Postar um comentário