quinta-feira, 8 de maio de 2014

Jair Rodrigues faz seu último show em São Lourenço.




O cantor Jair Rodrigues se despediu dos palcos e da música na última terça-feira (6) durante 

uma apresentação no Hotel Guanabara, em São Lourenço (MG). Segundo o organizador do 

show, Daniel Moura, Jair cantou e dançou por mais de uma hora demonstrando a típica 

alegria e vitalidade. Durante a apresentação, fez uma homenagem à cantora Elis Regina e, 

segundo Moura, antes de interpretar um dos maiores sucessos ,"Romaria", conversava com 

cantora como se ela estivesse no palco. " Olha 'Pimentinha', manda um abraço para São 

Pedro porque eu não estou com pressa".

Jair Rodrigues morreu na manhã desta quinta-feira, 8, aos 75 anos, em Cotia, no interior de São Paulo, onde ele morava. A informação foi confirmada pela produtora JRC Produções à CARAS Digital. Ele foi encontrado por volta das 9h30 da manhã na sauna de casa.
Segundo a assessoria de imprensa do artista, não se sabe ainda se o cantor morreu à noite ou pela manhã, já que ele estava sozinho em casa. A causa da morte ainda não foi confirmada. Fontes ligadas ao cantor acreditam que ele tenha tido um mal súbito.
Jair Rodrigues é pai de Jair de Oliveira e Luciana Mello, que também seguiram carreira musical. Segundo a assessoria do cantor, os dois já estão na casa de Jair junto à mulher dele, Claudine Rodrigues. A família está muito abalada. Os quatro netos Tony e Nina, da união de Luciana com o fotógrafo Ike Levy, e Isabella e Laura, filha de Jairzinho e da atriz Tania Khalill, também estão na casa.
O cantor Simoninha, grande amigo da família, também está em Cotia prestando apoio. "A alegria é o grande legado dele. Ele ajudou a gente nos momentos mais difíceis. Um cantor e um ser humano mais próximo de um anjo que eu conheci", disse o cantor chorando à Globo News. A perícia e um carro funerário já estão no local para retirar o corpo.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, ele não tinha problemas de saúde e estava cumprindo normalmente sua agenda de shows e dibvulgação do novo CD Samba Mesmo, lançado em março. A última apresentação foi no dia 6 de abril, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, com ingressos esgotados. Ele também dividiu o palco com o filho, Jair Oliveira, em um show em comemoração aos 30 anos de carreira do rapaz, em São Paulo, no dia 30 de abril. Segundo o site oficial do cantor, o próximo show estava marcado para 24 de maio em São Paulo. Havia ainda apresentações agendadas em Santa Catarina e Minas Gerais.

0 comentários:

Postar um comentário