domingo, 4 de maio de 2014

Irmão esfaqueia irmão por causa de caixote velho


Em 02/05, às 14h00, a PM foi acionada a comparecer no Hospital SAMUEL LIBANIO, Pouso Alegre, onde deu entrada a vítima L.D.R., 51 anos, ajudante geral, residente no Bairro São Geraldo. Em contato com a genitora da vítima, a solicitante A.D.R., 77 anos, do lar, ela relatou que a vítima encontrava-se em no quintal de sua residência quando chegou no local o irmão da vítima, o autor R.D.R.,37 anos, pedreiro, o qual sem motivos, passou a discutir com a vitima, por causa de um caixote velho de madeira e que em seguida, o autor apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe contra a vitima, vindo a atingi-lo na altura do estômago e que em seguida o autor ainda permaneceu na residência e após tomar banho evadiu do local e tomou rumo ignorado.
Segundo a solicitante, a vítima foi socorrida por vizinhos até o HPS, apresentando 01 (um) corte profundo, de aproximadamente quatro centímetros, a qual permaneceu na sala de cirurgia, sob cuidados médicos.
Diante dos fatos, foi realizado rastreamento, porém o autor não foi localizado. A faca utilizada pelo autor também não foi localizada, sendo o fato registrado e encerrado na Delegacia de Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário