quarta-feira, 14 de maio de 2014

Homem é preso após roubar loja no centro de São Lourenço


Na noite dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu em uma loja situada na Rua Dr. Olavo Gomes Pinto, Bairro Parque Olímpico, onde registrou uma ocorrência de furto.
A PM foi informada que havia um cidadão vestido de moletom na cor cinza, o qual havia pulado o portão dos fundos do estabelecimento comercial, tendo acesso a via pública e no momento carregava 04 sacos grandes na cor preta contendo roupas que foram furtadas do local.
Diante das informações os militares deslocaram ao endereço e obtiveram a informação de que o autor tinha seguido sentido a Rua Antônio Junqueira de Souza.
Em rastreamento, os policiais localizaram o autor e ao ser dada ordem de parada ele jogou as sacolas no chão e saiu correndo, porém, foi capturado próximo ao banco Santander.
O autor se tratava de um jovem de 23 anos, o qual informou ser albergado. Ao apurar os materiais furtados, foram constatados vários cobertores e embalagens contendo cuecas, peças intímas femininas e meias.
Compareceu ao local o gerente da loja, que estimou o valor dos objetos furtados em R$ 4.206,00.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material furtado, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

0 comentários:

Postar um comentário