domingo, 25 de maio de 2014

Golpista finge ser dono de carro e furta veículo em posto

Para furtar um carro, um homem se passou pelo dono do veículo em um posto de combustíveis em Pouso Alegre (MG). A ação, que aconteceu nesta sexta-feira (23), foi registrada pelas câmeras de segurança instaladas no local. O golpe só foi descoberto após o verdadeiro dono do carro chegar.
Nas imagens, o homem de camiseta e bermuda chega a pé e pergunta aos frentistas o preço de um automóvel estacionado no local. Em seguida, ele se passa pelo dono de outro carro que estava parado no posto para trocar o óleo. Sem perceber que se tratava de um golpe, o funcionário do posto entrega a chave do veículo para o rapaz, que vai embora normalmente com o carro.
Segundo o dono do posto, o verdadeiro dono do carro chegou logo em seguida e a polícia foi chamada. Um boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Civil, que está investigando o caso. O veículo da vítima ainda não foi encontrado e ninguém
 foi preso até o momento.
Imagens registraram ação do golpista em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV)Imagens registraram ação do golpista em Pouso Alegre (Foto: Reprodução G1)





Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário