segunda-feira, 5 de maio de 2014

Família autoriza doação de órgãos de 3ª vítima de acidente na MG-050

Morreu na noite deste domingo (4) a terceira vítima de um acidente que aconteceu na MG-050 na noite de quarta-feira (30) em Passos (MG). Laís Morais Reis, de 17 anos, estava internada em estado grave com quadro de traumatismo craniano na Santa Casa de Passos (MG).
Na quinta-feira (1º), a mãe de Laís, Luziane Quênia Morais Lima, de 35 anos, também morreu após ficar internada na Santa Casa. O irmão de Laís, Luan Morais da Silva, de 14 anos, permanece internado no hospital.
A família de Laís autorizou a doação de órgãos e uma equipe do MG Transplantes faz nesta segunda-feira (5) a captação das córneas, rins, fígado, pâncreas, coração e pulmão da jovem. Uma mulher de 31 anos, que também morreu devido a um acidente de trânsito, também terá os órgãos retirados pela equipe do MG Transplantes.
Outras três vítimas do acidente permanecem internadas na Santa Casa.
O acidente
Mãe e filha morre após acidente na MG-050, em Passos (Foto: Reprodução Facebook)Mãe e filha morrem após acidente na MG-050, em
Passos (Foto: Reprodução Facebook)
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, por volta de 20h30 de quarta-feira (30), um carro com placas de São José da Barra (MG) seguia sentido Passos quando foi atingido por outro veículo, com placas de São tomás de Aquino (MG), que vinha no sentido contrário e invadiu a contramão. O motorista do carro que foi atingido, Antônio Batista Antunes, de 49 anos, morreu no local do acidente.
Duas mulheres que estavam no carro com ele, Adriana Maria Neves Antunes, de 42 anos e Miriam de Castro Duarte da Silva Lima, de 34 anos, foram levadas em estado grave para a Santa Casa de Passos. A motorista do outro carro, Luziane Kenia Moraes Lima, de 35 anos e as passageiras Laís Morais Reis, de 17 e Luan Morais da Silva, de 14, também foram socorridos com ferimentos para o mesmo hospital.
  •  
Acidente deixa um morto e cinco feridos na MG-050, em Passos (Foto: Hélder Almeida)Acidente deixa um morto e cinco feridos na MG-050, em Passos (Foto: Hélder Almeida)



Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário