terça-feira, 20 de maio de 2014

Estudante de 16 anos fornecia maconha para colegas em escola de São Lourenço


Na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu a uma escola estadual , situada na Rua Frei Nazário Knabben, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde funcionários flagraram um adolescente de 17 anos, estudante, fumando maconha no pátio da escola.
O menor foi submetido a busca pessoal e apesar do odor não foi encontrado nenhum material. De acordo com uma denúncia anônima, dentro da sala de aula estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Os colegas de classe foram submetidos à busca pessoal não sendo encontrada nenhuma ilicitude, porém, foi recebida outra denúncia anônima por meio de um bilhete apontando um outro menor de 16 anos, estudante, como fornecedor de maconha dentro da sala de aula.
Durante contato pessoal com as alunas, direção da escola e comissário de menores todos foram unânimes em afirmar que o adolescente traz e distribui constantemente maconha para os colegas de sala, fato confirmado por ele mesmo, na presença de testemunhas.
Diante os fatos os menores foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com seus representantes legais para as providências cabíveis.

Fonte: PMMG

Obs. A foto que constava da escola nesta matéria estava errada e foi substituída. Nossas sinceras desculpas ao corpo docente da escola estadual N. Sra de Fátima. 

0 comentários:

Postar um comentário