sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dois acidentes na mesma curva e no mesmo dia em São Lourenço



As 7 da manhã duas mortes e duas crianças feridas e as 11:30 duas mulheres feridas, uma em estado grave. Este foi o saldo desta sexta feira na BR460.
Os acidentes aconteceram com intervalo de 4 horas. No primeiro acidente, um táxi se chocou com um ônibus e deixou 2 pessoas mortas e duas feridas. já às 11:30h  um carro ocupado por duas mulheres, que se dirigia para São Lourenço, se chocou com um caminhão Mercedes Benz que ia em sentido contrário. O choque entre os dois veículos foi na mesma curva do acidente anterior, o que leva a crer que o local ficou sujo com os detritos do primeiro acidente e um dos condutores perdeu o controle ao bater em algum desses detritos. Se não for isso, então existe no local algo fora de nossa compreensão.Como diz o dito popular: A BRUXA ESTÁ SOLTA.
As mulheres foram levadas para o hospital de São Lourenço por uma ambulância que passava no local. Quando os bambeiros chegaram elas já haviam sido removidas. O estado de saúde de uma delas é considerado grave.
O internauta Thiago Lourenço Maciel que passava no local publicou um vídeo no Youtube e fez o seguinte comentário: "Ta complicado esta rodovia passo todos os dias aqui pra ir pra escola e só eu sei o que eu vejo na estrada,mas acho que governo não ta preocupado com as estradas e sim com os os estádios porque vem ai a grande copa do mundo.E pra eles tanto faz assalto, estupro, acidentes porque o sistema é foda como disse o capitão Nascimento" 

Veja o vídeo do acidente - Por Thiago Lourenço Maciel via Youtube






2 comentários:

Raphael Francisco disse...

O problema não é a estrada, ela está ótima, porém, a cada dia temos mais motoristas achando que sabe dirigir. Não usam setas para mudar de faixa, estacionar, sair do estacionamento e sem contar que não sabem fazer curvas, deixam o carro esparramar, daí, vai colidir de frente com certeza. E agora culpam a copa que todos queriam que fosse no Brasil. Tremenda palhaçada!

Anônimo disse...

a Culpa não é das estradas e sim desses motoristas que acha.. há estrada esta boa vamos pisar um pouco mais, tem um detalhe esquece que esta colocando a vida dele em risco e a dos outros tbem, o cuidado na estrada boa tem de ser maior do que quando ela esta em precariedade,

Postar um comentário