sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bandidos tomam de assalto Kawasaki Ninja em Pouso Alto


 A Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Noel Soares, Centro, Pouso Alto, onde um mecânico de 20 anos teve a motocicleta  Kawasaki Ninja 250R, de cor vermelha e placa EHI-8270- São Lourenço/MG, roubada.
Por volta de 20 horas a vítima foi apanhar a motocicleta que estava estacionada em frente sua residência quando foi abordado por um homem com o rosto coberto por uma touca ninja e armado o qual fez sinal para que entregasse a moto, em seguida um outro autor saiu de uma construção e tomou a direção da motocicleta e fugiram sentido a BR 354.
A vítima ainda seguiu os autores em um outro veículo mas foi descoberto.
Devido a rota de fuga dos criminosos, o mecânico acionou a Polícia Rodivária Federal e só por volta de 21 horas acionou a Polícia Militar.
Durante o rastreamento os militares foram informados pelos policiais rodoviários que os autores furaram o cerco e bloqueio e seguiram sentido Itamonte onde foram visualizados fugindo em alta velocidade sentido ao Estado do Rio de Janeiro.
Marginais de outros estados estão atacando motociclistas no trecho compreendido entre Pouso Alto e Itanhandu, alguns casos já foram registrados e quem cruza este trecho, principalmente a noite, deve tomar muito cuidado.
As buscas aos marginais  ainda continuam.
Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta ou informações sobre os autores ligue 190

0 comentários:

Postar um comentário