sexta-feira, 30 de maio de 2014

Acidente entre ônibus e táxi deixa 2 mortos.

O táxi ficou destruido( Foto: Rogério Brasil)

Um acidente envolvendo um táxi do município de Virginia e um ônibus da viação Cidade do Aço que seguia de São Lourenço para Cruzeiro-SP, deixou três mortos na manhã desta sexta feira na BR 460 em São Lourenço.
Segundo informações da polícia rodoviária, o motorista do táxi vinha de Virgínia para São Lourenço, trazendo como passageiros uma mulher e duas crianças, filhas dela . A mulher vinha no banco do carona e as crianças no banco traseiro. Em uma curva próxima ao local conhecido como Lago Azul, o táxi colidiu frontalmente com o ônibus. O taxista Renato Silva, 36 anos, morreu no local, a mulher de 42 anos, foi levada em estado grave para o hospital de São Lourenço, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. As duas crianças que viajavam no banco de trás tiveram fraturas múltiplas e estão internadas no hospital local.Não houve feridos entre os passageiros do ônibus.
O acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã e as causas ainda não foram divulgadas, bem como os nomes da mulher e crianças que viajavam no táxi.
Olhando a foto a foto, parece quem invadiu a pista contrária foi o ônibus, mas segundo a polícia rodoviária, quem invadiu foi o táxi. Somente a perícia técnica poderá dizer o que realmente aconteceu.
Com a batida, o taxista morreu na hora ( Foto: Rogério Brasil)


0 comentários:

Postar um comentário