quinta-feira, 24 de abril de 2014

Suspeitos de assalto são presos em São Lourenço

 Polícia Militar compareceu na Av. Getúlio Vargas, Bairro Vila Carneiro, em continuidade ao rastreamento dos autores do assalto a uma residência do bairro.
Os policiais abordaram um cidadão de 25 anos, copeiro, o qual possuía as mesmas características de um dos autores do roubo, sendo reconhecido pelas vítimas.
Na presença de testemunhas, o autor autorizou os policiais a realizarem buscas em sua residência, porém nada de ilícito foi encontrado.
Continuando as diligencias em conjunto com Polícia Civil, foi realizado o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de 18 anos, situada na Rua Nacle Ganann, Bairro Residencial Rio Verde, sendo que ele tentou empreender fuga pelos fundos da casa, porém foi detido.
Ainda foi localizado no local 28 papelotes de cocaína, além de 01 blusa de moletom e 01 mochila, sendo as peças reconhecidas pelas vítimas do roubo.
Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações acerca de uma mulher de 22 anos, desocupada, a qual estaria efetuando naquele momento diversos depósitos bancários no Banco Itaú, os quais poderiam ser provenientes do assalto.
A suspeita foi abordada na rua, sendo encontrado com ela a importância de R$ 3.250,00, além de 19 comprovantes de depósito, que somados totalizavam R$41.770,00.
O material foi apreendido e os autores encaminhados a presença da autoridade de policial judiciária, onde foi ratificado o flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário