quarta-feira, 16 de abril de 2014

PM recupera moto furtada e apreende adolescentes



Na tarde dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu na Via Silvestre Ferraz, Bairro Monte Líbano, onde registrou uma ocorrência de furto de veículo.
O solicitante de 31 anos, açougueiro, relatou que deixou sua motocicleta Honda CG 150 Fan, placa HAQ-0985 - São Lourenço/MG, estacionada no interior de um matadouro, que fica trancado com cadeado, por volta das 07:30 horas e por volta das 10:00 horas, quando foi buscá-la notou que a tela que cerca o local estava cortada e sua moto havia sido furtada.
Durante rastreamento a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o veículo furtado estaria na Estrada da Areia Branca, Bairro Nossa Senhora de Lourdesonde, em meio a uma vegetação existente nas adjacências de uma edificação abandonada, juntamente com um menor infrator.
Os militares deslocaram ao local e depararam com uma motocicleta Honda/CG 125, cor azul, sendo conduzida por um adolescente de 14 anos, juntamente com outro menor de 15 anos que estava como passageiro, sendo acompanhados a pé por outros dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos, que ao notarem a presença policial fugiram pulando um barranco, sendo os demais contidos.
Ao realizarem uma varredura nas imediações os policiais lograram êxito em localizar a moto furtada e ao verificarem a motocicleta de cor azul, conduzida pelo menor infrator, ela estava com o chassi adulterado e sem a placa de identificação, o que impossibilitou a verificação de sua procedência.
Ao indagar o adolescente sobre o veículo, ele alegou que se tratava de uma moto de leilão, adquirida de uma pessoa do Bairro Vila Carneiro, pagando por ela o valor de R$ 1.000,00.
Os menores foram apreendidos, bem como as motocicletas, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia, acompanhados por um comissário de menores, paras as demais providências.

0 comentários:

Postar um comentário