terça-feira, 15 de abril de 2014

Humaniza São Lourenço continua no Desenvolvimento Social


O “Humaniza São Lourenço”, Projeto Humanização do Atendimento ao Cidadão, continua sendo realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Dessa vez o trabalho de capacitação foi realizado com os profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Bolsa Família.
O início foi no Projeto Crer-Ser e aconteceu na semana de 27 a 31 de janeiro, durante o planejamento para 2014. Os funcionários dos citados setores, tiveram uma capacitação de 20 horas em Valores Humanos na Educação, promovida pela Associação Terra das Águas.


Essa capacitação faz parte de um projeto mais abrangente de humanização, que englobará todo o atendimento público municipal ao cidadão de São Lourenço. Nas oficinas de humanização são abordados temas de valores humanos nas relações e técnicas de autoconhecimento. E a aplicação das mesmas para resolução de conflitos e de problemas, com foco no resultado, importância do enfoque positivo das situações, ressaltando sempre a evidência dos valores humanos na relação entre as pessoas.



0 comentários:

Postar um comentário