sábado, 26 de abril de 2014

Homem é preso após invadir casa em São Lourenço


Na madrugada desse sábado, a Polícia Militar compareceu à Rua Dr. Antônio Carlos, Bairro São Lourenço Velho, onde registrou uma ocorrência de assalto.
A vitima de 20 anos,do lar, informou que tinha uma pessoa arrombando a porta de sua residência e agredindo sua mãe.
O autor de 25 anos, pintor, de posse de um Micro System quando saia da residência da vitima de 62 anos, aposentada, ao avistar a PM, largou o referido aparelho e caminhou na direção dos policiais de posse de uma faca em sua cintura, não obedecendo à ordem de parada.
O autor estava nervoso e agitado e não acatava as ordens dadas, porém, em um momento de descuido, os militares conseguiram desarma-lo e imobiliza-lo.
As vitimas informaram que ouviram gritos na porta de entrada, mas ficaram quietas, momento em que o autor tentou arrombar a porta, sem obter êxito, se dirigindo até a janela, conseguindo entrar na casa, ordenando que elas ficassem quietas.
Em seguida ele começou a quebrar os moveis e a revirar o cômodo de cima. Já o autor alegou que somente foi até a residência das vitimas devido a suspeita de que o filho da aposentada teria lhe furtado a quantia de R$ 150,00 de dentro de seu dormitório.
No local havia vários moveis quebradas, roupas reviradas e jogadas no chão, além da janela e porta de entrada danificadas.
Foi apreendida a faca e o Micro-Sistem, sendo o autor conduzido à presença da Autoridade Policial que ratificou o flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário