quarta-feira, 23 de abril de 2014

Assaltantes de moto atacam no trevo de Capivari


Na noite dessa terça-feira, a Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações da PM de Itanhandu/MG, informando que havia dado entrada no hospital daquela cidade um auxiliar de produção de 30 anos, com dois ferimentos causados por arma de fogo.
A PM de Pouso Alto/MG deslocou até a Casa de Caridade de Itanhandu, e durante contato com a vítima ele alegou ter sofrido uma tentativa de assalto por motoqueiros na MG 158, próximo ao trevo de Santana do Capivari, Distrito de Pouso Alto/MG, por volta de 21h15min, quando seguia para sua residência em sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa KYG-5063/Pouso Alto/MG, cor vermelha.
Ele informou que ao chegar próximo a uma igreja, foi ultrapassado por duas motocicletas com um ocupante em cada e uma terceira moto com dois ocupantes se posicionou ao seu lado e o garupa desferiu-lhe um golpe no seu capacete, provavelmente uma coronhada, momento em que acelerou para escapar e ouviu um barulho semelhante a disparo de arma de fogo e sentiu algo passando em seu pescoço, e ao perceber que estava sangrando manobrou a moto e seguiu para Itanhandu, quando ouviu mais dois disparos.
Os autores não o seguiram e tomaram rumo incerto.
A vítima disse não ter inimigos e que provavelmente queriam roubar sua motocicleta, não sabendo mais detalhes dos autores.
A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no pescoço e outro no ombro esquerdo, contudo o médico de plantão informou que o quadro de saúde era estável, mas que ele permaneceria internado em observação.
Foi feito rastreamento pelo distrito de Santana do Capivari, mas nehum suspeito foi localizado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Até mesmo uma cidade pacata como Capivari está sofrendo com a violência. Triste realidade.

Postar um comentário