quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

OAB São Lourenço recebe secretária geral da OAB/MG


Comarca de São Lourenço.


A 19° subseção da Ordem dos Advogados de São Lourenço, presidida pelo advogado Silvio Nadur Motta recebeu nos dias 16 e 17 a Dra. Helena Delamonica, Secretária Geral da OAB/MG e o Conselheiro Federal, Mário Lúcio Quintão Soares e a Assessora especial da Presidência, Alessandra Rodrigues Silva. O objetivo principal, além de reunião com a diretoria e advogados, foi formalizar o acordo verbal feito com este Presidente e o Prefeito José Sacido Barcia Neto , de doação de um terreno para construção da 19° Subseção da OAB/MG, a principio na praça dos Tres Poderes. O projeto inicial será de um prédio de três andares: no primeiro, estacionamento para os advogados, segundo andar com a sede da OAB e no terceiro andar um auditório multiuso, encaminhado ao presidente da Secional Mineira, Luis Claudio da Silva Chaves.
Comarca de Cristina (pertencente a 19°Subseção.)
Comarca de Carmo de Minas (pertencente a 19°Subseção.)

Compareceram ainda à comarca de Carmo de Minas e Cristina, onde com o Meretíssimo Juiz de Direito das respectivas Comarcas, Dr. Afonso Carlos Pereira da Silva e Dr. Enismar Kelley de Souza e Freitas inaugurarão as salas da OAB/MG, com serviço de xerox e computador, para otimizar melhor atendimento aos advogados. 


Fotos:
Juiz de Cristina: Enismar Kelley de Souza e Freitas.
Juiz de Carmo de Minas: Afonso Carlos Pereira da Silva.
Presidente da 19° Subseção da OAB/MG: Silvio Nadur Motta.
Advogados presentes: Rodrigo César Torino Koeler,  Helvézio de Oliveira, Maria Lucia Silva Alves Neto, Frederico Brandão Magalhães, Elias de Oliveira Souza, Bruno Coli.
Estagiários: Layra Beatriz Oliveira da Silva, Carolina Alves Fonseca Guimarães, Ygor Felipe Andrade Guedes, Luiz Fernando Machado, Caroline Pereira Garcia. 

Funcionários: Rosana Corrêa Esteves, Lucinéia Gaspar Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário