segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Jovem morre em acidente no anel rodoviário de São Lourenço


Um acidente neste fim de semana deixou um morto e quatro feridos no anel rodoviário de São Lourenço.
Um estudante de 18 anos morreu depois que o carro saiu da pista e capotou. Segundo a polícia, Willian Gleisson Cavalcanti Roberto foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Outras quatro pessoas ficaram levemente feridas.
O acidente ocorreu de madrugada  e as causas estão sendo investigadas, segundo informações Willian era morador de Soledade de Minas.
Segundo Jéssica, irmã da vítima, o jovem Willian não estava dirigindo o veículo, e se encontrava no banco de trás do automóvel acidentado, contrariando as informações obtidas por nosso jornal junto ao site do G1. 
Gostaríamos de esclarecer que respeitamos a dor dos familiares do jovem  morto, mas não aceitamos ofensas e palavras de baixo calão  descabidas e ofensivas a quem somente procura fazer um trabalho jornalístico limpo e sem tentar prejudicar quem quer que seja. A moça que a principio resolveu nos atacar com palavras chulas e impróprias para uma mulher, mudou o tom da conversa e resolvemos relevar em respeito á sua dor.Que Deus dê conforto à sua alma e que ela saiba que ninguém aqui estava dirigindo o carro que se acidentou e tirou a vida de seu irmão, então em vez de tentar culpar ao mundo inteiro por sua perda, deveria orar para encaminhar a alma de irmão de encontro ao seio do pai supremo. O ódio não leva a nada e só o amor pode dissipar a dor neste momento. Gritar e ofender aos outros não trará seu irmão de volta. Fique com Deus.






1 comentários:

Jornal Polêmica disse...

Uma mulher sem educação, sem berço e com vocabulário próprio de marginais, nos envia comentários dignos de pena. É melhor você se retratar em seus comentários, pois será processada como manda a lei, já temos seu IP e será responsabilizada por tudo o que disse. A respeito da matéria ela foi fornecida pela polícia e publicada no site da EPTV sul de Minas. A digníssima tem 24h para se retratar ou será denunciada.

Postar um comentário