segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Detentos com indulto de Natal fazem casal refém no Sul de MG



Dois detentos que estavam em liberdade por causa da saída temporária de Natal assaltaram uma casa e fizeram um casal refém nesta segunda-feira (23) em Ibitiúra de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, o imóvel pertence ao dono de um supermercado e quando ele e a esposa se preparavam para sair, foram surpreendidos pelos criminosos. Os suspeitos, que cumprem pena em uma unidade prisional de Campinas (SP) estavam armados e os agrediram com golpes na cabeça, antes de amarrá-los e amordaçá-los.

De acordo com os militares, o depósito do supermercado que os criminosos queriam roubar fica na parte de baixo da casa do comerciante e os funcionários, quando perceberam a movimentação estranha, ligaram para  a polícia.


Os suspeitos, ao perceber a aproximação dos militares tentaram fugir e não levaram nada, mas foram perseguidos pelos policiais e um deles foi baleado na perna durante a ação. Ele foi socorrido e levado ao hospital. O outro foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Andradas. Ainda de acordo com a polícia, o detento baleado não corre risco de morte e assim que receber alta também será levado à delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário