domingo, 24 de novembro de 2013

VALE MUSIC - Festival traz jazz, soul e blues para a região


Por meio do projeto ‘Cidade Criativa, Cidade Feliz’, os moradores de Santa Rita do Sapucaí (MG) tiveram um fim de semana repleto de jazz, soul, blues, dança, pintura e tecnologia a partir de sexta-feira (22). Tudo de graça.
O  Vale Music Festival  agitou o sábado e o domingo na cidade, com shows de bandas regionais e nacionais. O músico Juliano Souza foi quem teve a ideia de realizar o encontro, até então inédito no município. "A gente organizou o evento e ele foi crescendo, várias pessoas acompanharam e por isso um fim de semana de muita música”, comentou.
Ele é integrante da Patronagens Band, que toca blues rock e vai se apresentar no domingo (24). O grupo conta também com Thiago Silvério na bateria e Thiago Abranches na guitarra e nos vocais.
Festiva de jazz, soul e blues movimenta Santa Rita do Sapucaí (Foto: EPTV)Festival de jazz, soul e blues movimenta Santa Rita do Sapucaí (Foto: EPTV)
“Estamos na expectativa para pelo momento da apresentação com clássicos de blues das décadas de 1950 até a pegada mais moderna, com Eric Clapton e B.B. King. Vamos trazer sons diferenciados do que a maioria das pessoas não está acostumada ouvir. Vamos trazer o que está fora da mídia”, disse Thiago Abranches.
Outra atração do o evento o Zé Nazário Trio, que deve se apresentou no sábado (23). O conjunto é liderado pelo baterista Zé Nazário, que já tocou com nomes como Milton Nascimento e John Stein. No sábado houveram também o show da dupla Sax in the Beats, formada por um baterista e um saxofonista que se vestem de cavalo e urso panda.




Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário