quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dupla é presa ao tentar assaltar ônibus em Carmo de Minas


Na tarde dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu na Rodovia MG 347, onde um motorista de 38 anos, relatou que conduzia o ônibus da empresa Gardênia, que faz a linha São Lourenço X Itajubá, quando um cidadão de 22 anos, tentou cometer um assalto no ônibus.
A vítima disse que quando trafegava próximo a balança de Carmo de Minas/MG, o autor deu sinal de parada e ao embarcar sacou garrucha e anunciou o assalto.
O motorista disse que aproveitando de uma distração do autor, tomou-lhe a arma e em seguida o autor juntamente com o co-autor de 27 anos, o qual estava do lado de fora do ônibus, fugiram sentido ao bairro Santo Antônio.
A guarnição Policial, de posse das características dos autores, iniciou rastreamento juntamente com Agentes da Políciai Civil de Carmo de Minas e conseguiram localizá-los no referido bairro.
Eles foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelo motorista e cobrador, sendo a arma de fogo apreendida e o flagrante ratificado pelo Delegado de Plantão. Segundo o delegado, os dois suspeitos, de 27 e 22 anos, já têm passagens pela polícia por outros roubos.

0 comentários:

Postar um comentário