quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Traficante foragido aliciava menores em São Lourenço

A mata onde o marginal se escondia

Na noite dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu à Rua Natal Luiz Pereira, Bairro Carioca, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Denúncias anônimas informavam que um foragido da justiça de 45 anos, estaria acampado na mata da fazenda Santa Helena, traficando drogas e aliciando menores para o mesmo fim.
Diante dos fatos, foi desencadeada uma operação no local, onde os militares abordaram o autor, juntamente com um adolescente de 16 anos e outro de 14 anos.
Durante busca pessoal, foi localizado com o autor um invólucro contendo maconha, um recipiente com 37 pedras de crack e 07 invólucros de cocaína.
O autor ainda deu ordem para que um dos menores indicasse o local na mata onde ele havia escondido mais droga, sendo encontrado enterrado um recipiente contendo uma pedra de crack, pesando cerca de 40 g e um pote contendo 139 pedras da mesma substância.
Também foi apreendido 01 enxadão, 01 faca, 01 celular e R$ 1.225,45 em dinheiro.
O autor foi preso em flagrante e os adolescentes apreendidos, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante de autor e os menores liberados.

0 comentários:

Postar um comentário