sábado, 28 de setembro de 2013

Temperatura chega a -0,6 graus no sul de minas

O distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG), voltou a registrar temperatura negativa na madrugada desta sexta-feira (27). Segundo a estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima na cidade foi de -0,6ºC por volta de 6h da manhã, o que provocou geada, conforme mostram as imagens abaixo.
Outras cidades que também registraram temperaturas baixas foram Maria da Fé (MG), com 4ºC e Poços de Caldas (MG), com 5,3ºC.
Ainda conforme o instituto, a queda na temperatura acontece por causa de uma massa de ar frio que chegou na Região Sudeste e principalmente no Sul de Minas. A previsão é de que a partir do próximo domingo (29), possa chover na região.
Distrito de Monte Verde registra temperatura negativa de -0,6ºC (Foto: Nélson Tavares Pacheco)Distrito de Monte Verde registra temperatura negativa de -0,6ºC (Foto: Nélson Tavares Pacheco)
Temperatura abaixo de zero voltou a provocar geada na região (Foto: Nélson Tavares Pacheco)Temperatura abaixo de zero voltou a provocar geada na região (Foto: Nélson Tavares Pacheco)





Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário