quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Principio de rebelião no presídio de São Lourenço


Os detentos do presídio de São Lourenço ameaçaram uma revolta na noite desta quarta feira, por causa da comida servida no local. O princípio de revolta, que começou por volta das 20:30h,  foi contido rapidamente pelos agentes penitenciários. Segundo informações, os presos não gostaram da comida servida no jantar, que segundo eles estava com gosto de óleo, e resolveram iniciar uma revolta, mas os revoltosos foram rapidamente contidos e a revolta acabou em pouco menos de uma hora.

8 comentários:

Anônimo disse...

QUERIA VER SE FOSSE OS AGENTES QUE TIVESE QUE COMER ESSA GOROROBA OS PRESIDIARIOS ETAO PRESOS MAIS NAO SAO CACHORRO PRA COMER PORCARIA NAO CADE A O GOVERNO É BRASIL NÉ FAZER O QUE

Anônimo disse...

ISSO É MOTIVO??? FALA SÉRIO...E OUTROS MORRENDO POR NÃO TER O QUE COMER!!
MANDA ESSA CAMBADA TRABALHAR DURO,NA ENXADA,8 HS POR DIA,6 DIAS POR SEMANA,E SEM NENHUMA REGALIA...

Jornal Polêmica disse...

Depois do comentário, por favor, coloque seu nome. Identifique-se.

Anônimo disse...

Ridículo, sei que lá tem gente que não precisava estar lá, mas 90% estão lá porque fizeram mal pra alguém, 3 refeições por dia e ainda reclamam, tem gente aqui fora, que passam fome, porque tem caráter pra não roubar, tnc.... por isso que no Brasil quem entra lá, sai pior, porque lá a vida é boa.....

Ass Julio

Anônimo disse...

Queria ver os que estão comentando aqui, comer a comida que eles receberam, cheirando a estragado!

Independente do erro, são humanos, não julgo, espero a vontade de Deus.


Fábio Santos.

Anônimo disse...

não só estava estragada como meu marido esta lá dentro e afirma que estão colocando cacos de vidro na comida deles e essa revolta comecou porque meu marido achou um prego dentro da comida dele agora me diga como eles querem recuperar alguem desse jeito!!!

Anônimo disse...

VOCE QUE DISSE QUE A VIDA DE QUEM ESTA PRESO É BOA ,DIZ ISSO PORQUE NUNCA ESTEVE NO LUGAR DELES E NÃO TEM FAMILIARES QUE ESTÃO LÁ. NÃO JULGUE SEU IRMÃO PRA NÃO SER JULGADO. SE NÃO A PROVA SERÁ A CONDENAÇÃO... ESSE PAÍS QUE VIVEMOS INFELIZMENTE NÃO DA DIREITOS IGUAIS A TODOS. NINGUÉM MERECE SER TRATADO COMO UM CACHORRO, E É ASSIM QUE AQUELES AGENTES TRATAM OS PRESOS.























............SCARLAT CR...........

Anônimo disse...

Quem comete delito tem que pagar, mas não é desta maneira. infelizmente no Brasil a cadeia não é para todos, onde muitos que deveria estar lá estão soltos, pois as refeições são muito bem pagas para ser de boa qualidades, inclusive, todos nós que pagamos nossos impostos, contribuímos para todos os seguimentos deste assunto,as pessoas que passam fome porque deve ser de uma tremenda preguiça não tem coragem de ir buscar uma cesta básica na assistência social, quanto ao trabalho forçado na enxada deve tbm se estendidas aos políticos corruptos e tbm os que superfaturam algumas coisas que não vou entrar no mérito deixa para que a justiça os faça, os que maltratam os seus semelhantes, os administradores incompetentes.
Jorge Max Filho

Postar um comentário