terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homem descobre que levou um tiro só no dia seguinte - Eita cachacinha boa !!!!


Um mecânico de 37 anos descobriu que havia sido baleado no peito apenas no dia seguinte em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Civil, o homem estava sentindo dores e achava que era por causa de uma queimadura de ponta de cigarro. No entanto, a surpresa veio quando um raio-x feito no hospital revelou a bala alojada no tórax.
O caso inusitado aconteceu na noite da última sexta-feira (13), no bairro Cidade Vergane. De acordo com o que foi relatado à Polícia Civil, o mecânico estaria embriagado e estava conversando com uma mulher na rua, por volta das 21h. Um veículo dirigido pelo pai da mulher passou e depois disso o homem acordou caído no chão e ligou para um parente ir buscá-lo no local.
Durante a madrugada, a vítima relatou que sentiu muitas dores nas costas que o motivaram a procurar o pronto-socorro na tarde de sábado (14). Quando descobriram a bala, os médicos chamaram a polícia. Como a arma usada é de baixo calibre, o buraco por onde o projétil entrou era muito pequeno.

A polícia foi até a casa do suspeito e encontrou um revólver. O homem foi preso por porte ilegal de arma, mas negou ser o autor do disparo. Ele pagou fiança e foi liberado.
Ainda segundo a Polícia Civil, como a bala está alojada próxima ao coração do mecânico, ela não será removida, já que o procedimento oferece riscos à vítima. O mecânico está internado no Hospital Samuel Libânio, onde os médicos ainda estudam o que deverá ser feito. O caso segue em investigação na Delegacia de Pouso Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário