segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Futsal de São Lourenço conquista campeonato no Maranhão



A equipe feminina de futsal de São Lourenço garantiu o primeiro lugar na VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub 17. As meninas de São Lourenço representaram Minas Gerais no torneio realizado na cidade de Timon (MA), entre os dias 1º e 7 de setembro. Além de campeãs, elas conseguiram o acesso de Minas Gerais à Divisão Especial do Futsal.

Foi uma campanha vitoriosa do começo ao fim. Mesmo tendo empatado nos dois últimos jogos (os mais difíceis), o time de São Lourenço mostrou garra e muita técnica, enfrentando representantes de vários estados brasileiros. Além de fazer a melhor campanha, a equipe de São Lourenço recebeu o troféu de mais disciplinada da competição. E a atleta Bruninha foi considerada a melhor jogadora. Ela e o técnico Ricardo Robô serão premiados em dezembro, em Aracaju, no final da Super Liga Adulto de Futsal.



O time que levou o nome de São Lourenço e de Minas Gerais ao cenário esportivo nacional é composto pelas atletas: Angelina Nogueira da Silva, Bruna Fernanda da Silva Oliveira, Jhennif Karonlay da Silva Machado, Joice Firmino Moreira, Juliana Maria de Andrade, Laryssa Moraes Machado, Maria Vitória de Oliveira, Mariana Aparecida Claudino e Tainara Teodoro Moreira. O técnico é Ricardo José Divino (Robô), tendo como assistente Plácido Paulo Fernandes Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário