domingo, 29 de setembro de 2013

Festa rave em São Lourenço termina com 3 presos e adolescentes em coma alcoólico


Uma festa rave terminou com três homens detidos e três adolescentes de 15 anos sendo socorridos em coma alcoólico na tarde deste sábado (28) em São Lourenço (MG). A festa era realizada na pousada das Garças no bairro Palmela, na zona rural. Segundo a Polícia Militar, vários adolescentes foram encontrados no local apresentando alto nível de embriaguez.
Ainda conforme o relato da PM, a festa foi descoberta depois que comissários de menores receberam denúncias de que haviam adolescentes no local. Testemunhas disseram que a festa chamada de "Churrasco da Ousadia" oferecida bebida liberada para os menores. Ao chegar no local, os comissários foram impedidos de entrar e então, a Polícia Militar e uma conselheira tutelar de plantão foram chamados.
Quando as autoridades conseguiram entrar na festa, alguns jovens saíram correndo e fugiram pelo pasto existente no local. A cena encontrada pela polícia foi a de menores completamente alcoolizados e promiscuidade entre os adolescentes, que dançavam semi-nus. O organizador da festa também tentou fugir, mas foi preso no Centro da cidade junto com outros dois homens que distribuíam bebidas aos jovens. 
De acordo com o Conselho Tutelar, três adolescentes em estado de coma alcoólico foram levados pelo para o hospital de São Lourenço, onde ficaram internados em observação. Eles já receberam alta. Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade onde foram ouvidos e depois liberados.
No local estavam pelo menos 200 adolescentes que consumiam vodka e cerveja. Para consumir as bebidas, bastava comprar uma pulseira por 20 reais, não importando a idade.
Dá para imaginar a qualidade da vodka oferecida no local, deveria ser da marca "Siferrovsk".

A pulseira dava direito a vodka, cerveja e churrasco

Os pais devem ficar atentos antes de deixar seus filhos participarem de festas rave com bebida liberada, já que normalmente nessas festas, as meninas são até mesmo vítimas de estupro após consumir grande quantidade de bebidas e drogas. Em várias raves muitos jovens já morreram de overdose de drogas. As mais usadas são: Ecstasy, cocaina e crack, LSD.

0 comentários:

Postar um comentário