sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Usuário de drogas se "descontrola" e causa acidente com três mortes no sul de Minas







Três pessoas morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira (29) na MG-449, entre Arceburgo (MG) e Monte Santo de Minas (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu quando um dos passageiros do carro que seguia sentido a Arceburgo com quatro ocupantes agarrou o volante e fez o veículo invadir a contramão. O carro bateu de frente em um caminhão com placas de Descalvado (SP).
As três vítimas, entre elas o passageiro que teria provocado o acidente, morreram na hora. Diego Felipe Justino, de 21 anos, seguia para um tratamento contra a dependência clínica em Atibaia (SP). A primeira informação era de que ele sofria de transtornos mentais, o que foi descartado depois. Também morreram no acidente Márcio Lourenço Simões de Souza, de 35 anos e Ygor Monteiro Rodrigues, de 33 anos.
Renan Silva de Oliveira, de 26 anos, sobreviveu e prestou depoimento sobre o que aconteceu. Ele foi levado para o hospital de Mococa (SP) com ferimentos leves.
O motorista do caminhão, Antônio Aparecido Basset, de 57 anos, também foi levado para o Hospital de Mococa. Os corpos foram levados para São Sebastião do Paraíso (MG), onde Diego morava. Segundo a família, ele usava drogas desde os 16 anos de idade e seguia 
para a terceira internação contra a vontade.
Três pessoas morreram em acidente provocado por passageiro na MG-449 (Foto: Reprodulção EPTV / Michel Diogo)Três pessoas morreram em acidente provocado por passageiro na MG-449 (Foto:  Michel Diogo)

Fonte G1 e PRE

0 comentários:

Postar um comentário