quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mulher de 30 anos é morta a facadas dentro de casa

O suspeito está foragido

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas na noite desta terça-feira (13) em Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Ravita Nigua da Paz Nascimento foi morta dentro de casa com vários golpes de faca por todo o corpo. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, um motoboy de 24 anos.
Vizinhos disseram à polícia que antes do crime, os dois tiveram uma briga. A mulher ainda saiu de casa e pediu socorro enquanto o rapaz fugia pelos fundos da casa. A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Ravita Nigua da Paz Nascimento estava em sua residência quando o motoboy Carlos Alberto de Carvalho, de 24, chegou com sinais de embriaguez. Vizinhos da mulher ouviram a briga e acionaram a PM. Os policiais deslocaram para o imóvel, mas, no meio do caminho, receberam uma outra ligação informando que a vítima havia sido esfaqueada e tinha sido levada para a Santa Casa de Caldas por populares.
Ainda conforme a polícia, a mulher trabalhava em um posto de saúde da cidade. Ela teria morado com o suspeito por dois anos, mas há três meses terminou o relacionamento e foi morar em outro local.
O corpo foi levado para o IML de Poços de Caldas (MG). A polícia faz buscas, mas o suspeito está foragido.

0 comentários:

Postar um comentário