quarta-feira, 21 de agosto de 2013

São Lourenço - Tentou matar adolescente e foi preso



Na noite dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu às margens da linha férrea, Bairro Estação, onde registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio.
A vítima, um adolescente de 17 anos, estudante, relatou que estava sentado, juntamente com uma jovem de 18 anos, estudante, na escada que dá acesso à linha férrea, momento em que o autor de 18 anos, desocupado, chegou ao local portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38, apontou em direção ele e efetuou um disparo vindo a atingir seu pescoço do lado esquerdo.
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde foi atendido pelo médico plantonista, medicado e logo após liberado, sendo constatado ferimento contuso na região do pescoço do lado esquerdo.
Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor, logrando êxito em encontrá-lo atravessando a passarela que liga o Bairro João de Deus ao Bairro Federal, sendo reconhecido pela vítima e testemunhas, o qual foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante.
A arma utilizada pelo autor não foi localizada.

0 comentários:

Postar um comentário