quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Homem é suspeito de ter estuprado a bisavó em Poços de Caldas


Dois homens são procurados suspeitos de terem estuprado uma idosa de 87 anos no bairro Jardim Itamaraty em Poços de Caldas (MG) durante o último sábado (3). Um deles seria o bisneto da vítima, de 25 anos.
Segundo a Polícia Civil, que só tomou conhecimento do caso depois de ser comunicada pela Santa Casa de Poços de Caldas, a idosa precisou passar por uma cirurgia de reconstituição após o crime e teve alta na segunda-feira (5). Ela deve ser ouvida nesta terça-feira (6) e a partir daí serão definidas as linhas de investigação. Há a suspeita de que ela tenha sido forçada a ingerir bebidas alcoólicas.
De acordo com a polícia, o crime foi praticado dentro da casa da idosa e o caso está sendo tratado como estupro de vulnerável, já que a vítima não teve possibilidade de defesa. O genro dela, um idoso de 74 anos, disse que estava em casa quando ouviu barulhos no quarto da sogra.
Ao entrar, ele viu a idosa ferida e sem conseguir falar o que havia acontecido. Ele relatou ainda que procurou pelo bisneto da idosa, mas não o encontrou no imóvel. Outros familiares foram chamados e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima para o hospital. 
Ainda segundo a polícia, o bisneto da vítima foi procurado, mas não foi localizado. A Polícia não forneceu informações sobre quem seria o outro suspeito do crime.
Os valores sociais e familiares estão se perdendo em um mundo repleto de drogas e orgias sem fim. Em São Paulo uma criança de apenas 13 anos matou os pais, a avó e a tia, suicidando em seguida, agora em Poços de Caldas um jovem de 25 anos estupra a bisavó. O ser humano está se bestializando, verdadeiros monstros estão circulando pelas ruas em busca de suas vítimas. Parece filme de terror.

0 comentários:

Postar um comentário